Nicarágua






Primeiro país que conheci na America central e descobri que somos irmãos de sangue. Sem muito dinheiro, mas com um coração sem tamanho. Povo solícito, prestativo, feliz e muito especial. Fomos para a capital, Manágua. Ficamos hospedados no Crowne Plaza, hotel muito bom.
Conheci a horta mais bonita que já vi na minha vida, na residência oficial. Tinha uma arara muito simpática, também na casa do embaixador.
É um país de natureza incrível! Tive a oportunidade de ver pela primeira vez um vulcão, experiência que não tem preço. Para irmos até o ele demorou quase uma hora, mas valeu a pena! Chegamos até o topo (usando máscaras). Guardei uma pedra desse vulcão.
Pelas ruas existem muitas lojas de estanho, compramos várias peças. Aproveitei também para conhecer a praia da cidade, achei razoável. Água é muito fria, mas o bom é que o sol é radiante.
Dizem que a Nicarágua é ótima para fazer mergulhos. O café da manhã deles é muito bom, apesar de ser diferente do que estamos acostumados. Eles servem um prato chamado Gallo Pinto, tipo um baião de dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário