Zuu a.Z. d.Z.

Queridos amigos,

Viemos há alguns meses dialogando muito de perto com nossos clientes, nossos grandes parceiros e nossa maior preocupação. E junto deles, ouvindo a movimentação do mercado global. A crise que atinge já o comércio nacional, nos chama a atenção para um cuidado indispensável para quem pretende continuar atendendo com excelência: é preciso resgatar o foco, diminuir o espaço para ser mais eficiente na qualidade!
É preciso “reaproximar”, “trazer para perto”, as pessoas estão saudosas pelo contato único, exclusivo, o atendimento intimista; sentem saudades do produto especial, feito quase artesanalmente; saudades de reconhecerem a equipe que os atende, nome a nome; saudades de serem reconhecidos, de terem seu pedido atendido por um olhar, em uma cuidadosa lembrança daquela equipe.
E são essas pessoas, esses clientes que, com todo direito, nos cobram o cuidado diário com as nossas casas, que se tornaram a sala de estar, a cozinha, o jardim deles também.

E é em respeito ao nosso público, e na intenção de concentrar forças para a manutenção da excelência em nossos serviços e produtos que tomamos a decisão de concentrar nossas atividades nos restaurantes Universal Diner e Quitinete, encerrando o funcionamento da nossa terceira casa, o restaurante ZUU. Que nos deixará, claro, um fortíssimo legado, por toda sua história, pelo ineditismo de sua cozinha, e pela excelente equipe que ali se formou.

Mas essa equipe, fiquem tranquilos, continuará conosco, fortalecendo o trabalho das cozinhas e salão do Universal e da Quiti.

O Universal Diner já começa também nova etapa, estendendo seu horário de almoço para todos os dias da semana, sem exceção!

A Quitinete já vem, no último mês, com brilhantes novidades, pão quente o dia todo, e surpresas diárias. Nesta segunda, comemora seu quinto ano de produção!

E, para os saudosistas, um recado: os principais pratos do cardápio do Zuu serão levados para o Universal, não se preocupem!

Forte abraço,


Chef Mara Alcamim & Equipe.