Dicas de viagem

Sexta-feira, hoje é dia de falar sobre viagens!

Capadócia-Turquia

A única companhia aérea que opera até Kayseri é a Turkish Airlines. Façam a viagem com pouca bagagem, porque tudo eles cobram excesso.

Se organizem para que um transfer os busquem em Kayseri , pois a viagem é longa e em Urgrup vocês não precisarão de carro, lá se faz tudo a pé. Para os passeios turísticos é aconselhável vocês contratarem um guia, porque os passeios tem um grande contexto histórico e nos guias (livros) não constam tantas informações interessantes.

Nós ficamos em um hotel muito simples, mas a dona é uma graça. Os móveis são assinados, tudo muito clean. O nome da dona é Eren Serpe, e o hotel se chama Serin House. Ela foi comissária de bordo por muitos anos é bem cosmopolita e entende o comportamento ocidental (ao contrário do resto da população). Deixe nas mãos dela as indicações dos restaurantes, passeios e tours porque tudo que ela armou pra gente foi super de bom gosto.

Tem um restaurante lá muito aconchegante chamado Ziggy. Tudo é bem gostoso, comam sem medo. Não deixem de fazer o passeio de balão, É IMPERDÍVEL!!!! Façam o de uma hora de viagem apenas, porque é mais que suficiente para contemplar tanta beleza!!! Não percam!!!


Boa viagem!


Mara Alcamim

3 comentários:

  1. A Turquia é um lugar LINDO, não só a Capadócia que é Mágica!! Estive lá no verão e conheci Éphesus ( Um dos Berços da Civilização e Lugar onde MARIA, Nsa. Senhora, mãe de Jesus, se refugiou nos seus últimos anos de vida depois da Crucificação de Jesus e perseguição de todos Cristãos, o lugar tem A Mais Forte e Pura Energia que já experimentei em toda minha vida! Recomendo!). As ruínas da cidade, são também uma Aula de como somos pequenos e aprendizes teimosos neste mundo !
    A cidade baneário, de compras e Porto de Kusahadasi é linda, com suas encostas de um Mar Azul inacreditável! A Turquia é A VIAGEM !!!!!
    Beijos Mara e Muito Mais Sucesso!!! Se Isso for Possível !?!?! Adorei o Blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Mara,
    Adorei o blog!
    Parabéns!!!
    Quando vc foi para a Turquia?
    Pois estamos marcando um viagem para lá e
    sei q não é sempre q dá para fazer o passeio
    de balão.
    Obrigada.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Mara,
    Adorei o blog!
    Parabéns!!!
    Quando vc foi para a Turquia?
    Pq estamos organizando uma viagem para lá,
    mas sei q não é sempre q dá para fazer o'
    passeio de balão, né?
    Obrigada.
    Bjsss

    ResponderExcluir