Bem vindos!



A chef Mara Alcamin tem o prazer de apresentar seu mais novo empreendimento na capital federal. Outro restaurante? Ainda não. Desta vez, ela vai dividir com os amantes da gastronomia suas experiências em viagens por todo mundo por meio do blog maraalcamim.blogspot.com. Um novo espaço que misturará culinária com turismo, cultura com diversão. Temperos indianos, pescados espanhóis, cervejas alemãs ou indianas, frutos marroquinos, pastas italianas. Prepare-se para uma volta ao Planeta Terra na companhia de umas das chefs mais inovadoras e respeitadas do Brasil.

E, claro, confira também no blog novidades a respeitos dos três estabelecimentos de Mara em Brasília — os aclamados Universal Diner, Zuu a.Z. d.Z. e Quitinete —, receitas exclusivas, dicas especiais e muito bom humor.

Entrar nas redes sociais é o projeto inicial de Mara na internet. Mas essa aventura não ficará aqui. Em breve, a chef lançará um blog oficial, ainda em construção. Participe do projeto com opiniões, perguntas e sugestões.

O lançamento oficial do blog da Mara ocorre neste sábado na feijoada do Universal Diner. Todos estão convidados para mais esse evento cultural-gastronômico de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário